Sobre

Eu sou o Bill Power!

É um nickname curioso. Eu sei, mas faz parte de uma brincadeira de criança e que foi adaptada aos tempos de internet e terminou ficando. Agora com o Power Cinema nada mais adequado, não acham?

Eu sempre  curti cinema, nem sempre assisti filmes na telona, pois não tinha muita companhia,  mas o tempo foi passando e fui crescendo e a partir de então comecei a ir ao cinema por conta própria, mesmo sozinho.

Tenho uma grande companheira que ajuda a produzir este site e é minha parceira em todos os filmes que assisto, além de maior incentivadora para que o blog continue em constante crescimento.

Sou um grande aficcionado por games e durante muito tempo curti demais toda essa forma de entretenimento, hoje em dia nem tanto, mas continuo acompanhando a evolução dos jogos e de tudo relacionado a eles. Por conseguinte, adoro computadores e tecnologia em geral.

Então é isso gente. Eu sou Bill Power! Adoro cinema, tecnologia, leitura e tudo que possa me divertir e quero compartilhar minha opinião desprovida de conservadorismos e amarras como tantos outros que sentem falta de alguém que fale sem medo que um blockbuster pode ser sim um filme 10 ou 9 e não somente filmes reflexivos.

Espero que gostem do Power Cinema e participem sem medo. O espaço aqui é de todos nós!

Abraços Power!

Deixe seu comentário

Cinema levado a sério sem ser chato.