Relação Explosiva

Título Original- Hit and Run
Título Nacional– Relação Explosiva
Diretor– David Palmer/Dax Shepard
Roteiro- Dax Shepard
Gênero- Ação/Comédia/Romance
Ano– 2012

– Relação desastrosa…

Em certos momentos é difícil ser um cinéfilo, um deles é quando as distribuidoras resolvem organizar o rodízio de estreias de forma a ter fim de semana sem absolutamente nada relevante em cartaz. Ainda que todo mal tenha seu lado positivo, pois nos permite conferir boas produções que poderiam ficar esquecidas em meio aos blockbusters, há momentos que não há nada que valha a pena ser visto e daí filmes como este se tornam única opção.

Dessa vez a figurinha batida Dax Shepard (Yul Perrkins) resolve não só “atuar” como também “dirigir” esta produção, para isso ainda arrasta nomes de certo respeito como Bradley Cooper (Alex) e Kristen Bell(Annie Bean) para afundarem junto com ele nesta obra sem nada a agregar de relevante ao cinema ou ao gênero (comédia romântica). A história tenta remeter a outras tantas de casais que se envolvem com bandidos e isso leva a uma sucessão de confusões e riscos para os envolvidos.

Mais uma vez Dax faz um papel que relembra outros milhares já realizados por ele, uma espécie de fracassado que sabe-se lá porque encanta uma mulher muito bonita, mas que neste caso também é uma mala sem alça. Quando uma proposta de emprego tentadora surge para ela, os dois resolvem ir para outra cidade, porém o protagonista tinha um passado oculto de envolvimento com o crime e estava no programa de proteção a testemunhas. Nessa viagem eles irão se bater com os bandidos que tentarão de toda forma se vingar por tudo que passaram.

Com interpretações abaixo da média, até mesmo para as recentes boas participações de Bradley Cooper, o filme tem muito pouco a ser aproveitado. Uma ou outra situação divertida, aliada a poucos momentos de ação que mereçam menção, fazem de Relação Explosiva uma filme que não se aproxima em nada do título. Talvez nem como última alternativa devesse ser visto, mas quem sabe alguns espectadores não sejam tão rigorosos assim e possam encontra algo mais, mas não tenham dúvida que seria muito pouco assim mesmo.

Intensidade da força: 3,0

 

2 opiniões sobre “Relação Explosiva”

    1. Possa crer Márcio! Essa relação pode causar sérios danos a qualquer um que se envolva, mesmo que apenas vendo pela tela. 😛

Deixe seu comentário