“Os Vingadores” já alcança a marca de 1 bilhão de dólares ao redor do mundo!

Não demorou e o esperado 1 bilhão é alcançado pelo grande “blockbuster” do momento, “Os Vingadores” . Este fim de semana já foi suficiente para atingir a marca. A Disney já  estima estes valores e provavelmente eles deverão somente se confirmar no meio da semana e até serem um tantinho maiores que as expectativas. É difícil saber até onde “Os Vingadores” poderá chegar, haja vista se tratar apenas do segundo fim de semana do título nos EUA, onde também já computa um novo recorde histórico: É o primeiro longa a manter e talvez superar a barreira dos $100 milhões de dólares na segunda semana em exibição! Isso nunca tinha acontecido antes! É muito impressionante e digno de aplausos.

O filme merece. É um pipocão de primeiríssima qualidade e estes resultados são mais uma comprovação de tal hegemonia. Se é o melhor filme de herói ou o melhor ” blockbuster” de todos os tempos, bom, aí já  é outra discussão que envolve parâmetros um tanto subjetivos, mas que a qualidade técnica é muito alta isso não há como negar e sem dúvida figurará em algumas categorias no Oscar 2013.

Bom queridos leitores. Talvez até estejam um tanto surpresos com a repentina volta das “Power News”  no nosso blog, mas uma notícia expressiva como esta merecia menção e ainda com certa agilidade, pois tal comunicado foi solto pela executiva da Disney há pouco tempo. Talvez  ainda permaneçamos carentes das “Power News” com a mesma frequência que foram feitas em 2011, mas sempre que houver algo realmente de grande destaque o Power Cinema estará trazendo ao nosso leitor com a mesma segurança de uma opinião livre de pressões quanto a dogmas de críticos tradicionais, pois aqui Cinema e chatisse não andam juntos!

Um power abraço nesta abertura da seção no ano de 2012!

Deixe seu comentário