Rapidinhas do Power Cinema!

Vamos a mais um update do Power Cinema!

-Akira:

Muitas novidades sobre o longa, baseado no longa metragem animado de 1988 que mudou a forma como o mundo ocidental via os animes, pipocaram na rede durante esta semana. Entre provaveis confirmações de elenco e até mesmo um esboço da sinopse que já conta como certo os tais atores que ainda seriam confirmados. No elenco, a participação de Kristen Stewart é dada como certa, na trama ela seria Kei que viria a ser o par romântico de Kaneda. Ken Watanabe pode vir a ser o Coronel, figura emblemática na história original e que convive com um dualismo muito interessante se bem retratado, caso Ken aceite mesmo ficaria muito massa! Alden Ehrenreich ou Ezra Miller e  Helena Bonham-Carter podem viver TetsuoLady Miyako respectivamente. A Warner também ensaia com a possibilidade da personagem de Yamagata ser vivida por um ator Oriental.

A Warner também aproveitou e deixou vazar o resumo de convocação do elenco que informa:

“Desesperado para recuperar seu irmão, Kaneda aceita se juntar a Ky Reed e o movimento de submundo que ela integra, que planeja revelar ao mundo o que realmente aconteceu a Nova York 30 anos atrás, quando a cidade foi destruída. Kaneda acha que essas teorias são bobagem, mas fica chocado quando se reencontra com Tetsuo e descobre que seu irmão tem poderes telecinéticos.

Ky acredita que Tetsuo planeja libertar um pequeno garoto, Akira, que tomou controle da mente de Tetsuo. Kaneda enfrenta as tropas do Coronel no seu caminho para impedir Tetsuo, mas chega tarde demais. Akira emerge de sua prisão, enquanto Kaneda corre para salvar seu irmão antes que Akira destrua a ilha de Manhattan, como fez há três décadas.”

Alguns pontos alterados na história original do anime (que já tinham sido modificados do mangá) em relação a esta adaptação, mas se mantiver dentro do que foi transcrito nesta chamada o longa tem tudo para ser muito bom! O Power Cinema tem acompanhado de perto as novidades mais relevantes que circundam o andamento de Akira e a torcida sempre foi para que tudo desse o mais certo possível e parece que dará. Agora resta aguardar um pouco mais para sabermos que isso tudo já foi rodado e depois podermos conferir na telona.

– Jurassic Park 4 pode sair do papel!

Há pouco tempo Steven Spielberg entrou em contato com Mark Protosevich para debaterem ideias sobre um possível filme da série Jurassic Park. A intenção é que neste próximo longa haja uma espécie de recomeço da série que poderia ter mais 3 partes, talvez mais focadas nos dinossauros.

A possibilidade é grande que tais conversas saiam do plano retórico e tomem forma, pois a Universal, estúdio que detém os direitos sobre o filme vive uma maré muito morna e não dispõe de quase nenhum título relevante no seu catálogo.  Aguardemos para saber como serão os próximos passos. A tarefa não será fácil já que o círculo de Jurassic Park foi decrescente.

– Tudo Pronto para The Dark Knight Rises!

Resta agora partir para a edição. O filme já está rodado! A expectativa é monumental em torno da trama que reergueu o nome do Homem Morcego no mundo dos cinemas, bem como a reputação da Warner com seus personagens de quadrinhos.

Se será tudo que se espera só os meses restantes poderão dizer, mas a expectativa é a melhor possível, pelo elenco envolvido, pelos pontos revelados da trama até então e por tudo que Cris Nolan entrega quando realiza suas obras ultimamente. Ele não vai querer que o filme que o alçou ao panteão de primeira linha dos diretores caia em sua investida derradeira.

A notícia do encerramento das filmagens foi dada por Joseph Gordon-Levitt no seu Tumblr. A produção terá seu primeiro trailer completo exibido na estréia do novo Sherlock Holmes no início de 2012 e terá um preview de oito minutos para os sortudos que vão assistir Missão Impossível: Protocolo Fantasma no Imax! Que frustração viver em Salvador nos rende certas horas!

O rapidinhas do Power Cinema fica por aqui e esta deverá ser a última versão do update do Power Cinema este ano.

Um grande abraço esperançoso Power a todos!

 

 

Deixe seu comentário