Rapidinha do Power Cinema

Olá pessoal!

Algum tempo sem novidades relevantes, mas elas continuam aparecendo de forma contida nos meios de comunicação especializados. Então vamos dar alguns updates quanto ao andamento de alguns projetos e novidades a respeito.

– Como anda Avatar e Fúria de Titãs, por Sam Worthington:

Ele veio a público comentar sobre o que acha das duas produções que está envolvido e que representam maior cartaz em sua carreira recentemente. Sobre Avatar ele disse, quando perguntado em Los Angeles, ainda que sobre outro filme que irá participar (The Debt): “Conversei com ele (Cameron), ele me contou quais são os planos para a trama (…) É simplesmente monumental (…) Precisei pedir um tempo porque pela metade eu já estava exausto”

Sobre Fúria de Titãs 2  ele disse: “Acho que temos que dar um peso ao filme.O primeiro era videogame. O segundo tem que ter uma certa gravidade (…)”

Parece que Sam está bem ciente dos problemas de Fúria de Titãs e o que precisa ser melhorado, mesmo que reconheça ser difícil dar tal encorpamento à trama. Quanto a Avatar, o trecho descrito preocupa mais do que anima, pode ser que o filme se perca na própria grandiosidade e não consiga se equilibrar neste difícil balanço, resta aguardar.

– Velozes e Furiosos 6 :

O ator Tyrese Gibson quer mais espaço na continuação da cinessérie. Para quem não sabe ele foi dúvida no elenco até perto das gravações, entre outros motivos, porque não queria ser mero estepe na trama. Agora, ainda tenta galgar mais inclusão. Em entrevista ao ComingSoon ele revelou : “Eu só quero que ele tenha um papel mais central, tomando algumas das decisões (…)eu gostaria de liderar e decidir o que fazer”

É difícil crer que isso aconteça, pois o filme já tem líderes demais e  com a chegada de The Rock a situação deve ficar ainda mais difícil para sua personagem. É bem possível que continue como foi no primeiro, muito bom por sinal, o alívio cômico do grupo e estourado, talvez a maneira para que possa agir sozinho esteja aí, assim como no segundo longa, ele termine tomando decisões precipitadas e pondo as missões em risco e talvez no final tudo se ajeite melhor por conta disso, ficaria banal, mas seria uma boa saída para conseguir agradar o ator. No seu direito ele está.

– Remake de” O Grande Dragão Branco”: 

A idéia desta reedição se passar no Brasil já estava certa, mas ainda não se tinha decidido a respeito das filmagens. Bom, agora isso também já está se confirmando. A Rio Filme disse ao Uol que já estão havendo conversas a respeito da possibilidade e que caso aconteça eles iriam dar o suporte logístico, assim como fizeram noutras ocasiões.

O filme tem como pretexto a fuga de um soldado americano dos terrores da Guerra no Afeganistão e quando chega por aqui encontra um torneio clandestino de artes marciais, capoeira e jiu-jistu estão entre as artes marciais que marcarão presença no longa. A direção está a cargo de Phillip Noyce (Salt), o protagonista (que foi vivido por Van Damme antes) ainda não está definido.

É pouco provável que a produção preste de alguma forma, mas quem sabe tenhamos, ao menos, algumas boas cenas de luta. Isso já daria um certo alívio.

 

Por hoje é só gente! Até o próximo. “Rapidinhas do Power Cinema!”

Abraços Power!

 

Deixe seu comentário