Mais novidades sobre “O Hobbit”!

Um dos filmes mais aguardados para algum tempo é sem dúvida alguma “O Hobbit”. A obra que antevem os acontecimentos da saga já contada por Senhor dos Anéis nos cinemas finalmente acelera o passo e tem uma profusão de novos acontecimentos em curtos espaços de tempo, por isso vamos coadunar numa única atualização.

Orlando Bloom se junta a outros nomes já confirmados do elenco para viver mais uma vez o arqueiro elfo Legolas, embora muitos se perguntem motivos da participação da personagem num filme do avô de Frodo a questão é simples. A história do Hobbit será contada em dois filmes fazendo uma ponte com o primeiro Sr. dos Anéis e isso justificaria a presença de alguns personagens e , claro, sem contar com a referência aproximada para o grande público que se identificaria e debandaria mais facilmente às salas.

Os títulos dos longas já estão confirmados e serão The Hobbit – An Unexpected Journey e, para o segundo, The Hobbit – There and Back Again. Sugestões bacanas. Além disso foi confirmado que o Conselho Branco e Dol Guldur estarão presentes na trama e não somente como referências rápidas. O que causou alvoroço nos fãs.

Por fim, uma personagem central na história do livro foi definido finalmente. Se trata do arqueiro Bard que será vivido por Luke Evans (Os Três Mosqueteiros), assim, quase tudo que podia ser dito de antemão a respeito do desenvolvimento da obra já foi revelado e resta agora aguardar ansioso para mais uma épica saga do universo majestoso criado por Tolkien ganhar vida na telona e, quem sabe, coragem para que tudo se encerre com uma épica transcrição de Silmarillion + Contos Inacabados e Filhos de Hurin possa ganhar vida.

Abraços Power!

Deixe seu comentário