The Dark Knight Rises, mais nomes confirmados.

Agora foi a vez de Joseph Gordon-LevittMarion Cotillard serem definidos como as mais novas adições ao já recheado elenco do próximo de filme do Batman sob a direção de Chris Nolan e que promete ser o último que ele coordenará. Os dois já tiveram suas personagens definidas, John Blake para Josh e Miranda Tate para Marion. Assim, mais dois bons atores se juntam aos já sabidos Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy(Bane), Gary Oldman (Comissário Gordon), além de outros. Um time para lá de respeitoso.

A expectativa em cima desta produção é gigantesca e pelo empenho na escolha dos atores tudo demonstra que Christopher está também muito comprometido em realizar um trabalho, ao menos, do nível do antecessor. Eu já não duvido mais que este filme possa superar  o impressionante e épico The Dark Knight. Isso seria uma excelente resposta à Marvel e seus bons filmes de herói, mas que ainda não conseguem trazer o balanço preciso entre um grande filme e um blockbuster que Batman conseguiu desde que Nolan assumiu a direção.

As filmagens devem começar em maio e o filme deve estrear em 2012 (se o mundo não acabar antes, mas deverá ser no verão, então poderemos assistir sem grandes preocupações :P). É isso aí galera, mais notícias estaremos tentando trazer para vocês!

Abraços soturnos Power!

Deixe seu comentário