O Hobbit, mais um de Senhor dos Anéis estará presente.

Foi a vez de Ian Holm, o Bilbo Bolseiro original da trilogia Senhor dos Anéis, ser confirmado como uma das presenças na edição cinematográfica do Hobbit, filme que finalmente está caminhando para ser lançado em dezembro de 2012, em sua primeira versão e, dezembro de 2013, na segunda parte.

A notícia teve que ser divulgada pelo próprio Peter Jackson devido a comentários surgidos quando divulgado o primeiro videolog a respeito das gravações do longa em que uma voz interpretando Bilbo seria muito parecida com a de Ian (coisa de freak nerd mesmo). Foi aí que Peter teve que vir a público informar em nota que se tratava de Martin Freeman mesmo, porém, Holm faria participação sim no filme, provavelmente no final da segunda parte (suposição nossa).

O diretor vem buscando, na medida do possível, agregar mais e mais nomes da trilogia de sucesso de SDA nesta edição do Hobbit. Já se tem confirmados: Elijah WoodAndy SerkisIan McKellenCate Blanchett, Orlando Bloom e Hugo Weaving (adição recente). Isso é ótimo, pois o grande público, que não é tão apegado assim a verdadeira história, mas sim aos acontecimentos do cinema, se identifica melhor com a nova produção.

Abraços da Terra Média Power!

Deixe seu comentário