Bem nas bilheterias.Fast Five quer manter a fórmula de sucesso!

A nova edição do único exemplar bem sucedido de filmes de carros no cinema parece que finalmente vai ficar. Isso é bom neste caso, o público ainda não se cansou de Velozes e Furiosos, ou seja, há espaço para explorar mais a franquia. O filme até agora arrecadou $186 milhões de dólares nos EUA, bateu inúmeros recordes e vem se mantendo forte no top 10 por lá já pela 3ª semana, muita coisa, ainda deverá figurar por mais 2 ou 3 semanas.

No mundo continua muito bem também, tendo faturado até então 460 milhões número expressivo se considerarmos fatores como: não tem edição em 3D, é um filme que não conta com nenhum ator que arrasta público e já esteve para ser encerrado, depois do péssimo volume 2.

Por causa de tudo isso o time envolvido resolveu decidir que irá se manter fiel à fórmula até então apresentada; um filme mais focado na ação, com aspectos policiais e no estilo “Italian Job” (roube com estilo, também seguido por Onze Homens e um Segredo,entre outros). As palavras foram ditas pelo correspondente da Universal Adam Fogelson quando perguntado sobre os rumos pretendidos.  Ainda parece que os demais longas continuarão no lapso de tempo antes do 3 ° filme e Dwayne Johnson “The Rock” será incorporado definitivamente a história a partir do próximo longa.

É bom saber que há interesse em manter a série e o trabalho de soerguimento feito até então, com certeza “The Rock” será uma ótima adição e resta apenas aguardar como se darão as decisões que determinaram a condução da história, pois, pela cenas dos créditos ao final do 5°  a coisa não será fácil neste sentido.

Abraços ansiosos Power!

Deixe seu comentário