Javier Bardem pode viver vilão no próximo James Bond

Aproveitando a chance em papéis que realmente podem acrescentar à sua carreira, sem que assim se torne mais um ator latino estereotipado em Hollywood, Javier Bardem confirma que pode vir a ser o contraposto a James Bond na próxima sequência da conturbada franquia.

Com inúmeros problemas em seu desenvolvimento, por causa da situação financeira do estúdio MGM, uma das galinhas de ovos de ouro  mais uma vez pode ajudar o MGM a sair da penúria. Não restam dúvidas que esta nova produção conseguiu novo fôlego depois das mudanças trazidas com Cassino Royale, mesmo que tenha caído em Quantum of Solace a obra ainda conta com prestígio e é certeza de uma gorda bilheteria.

O fato é que se Javier Bardem conseguir o papel e este for realmente interessante ele pode dar mais um importante passo a sua consolidação como grande nome no cenário hollywoodiano e assim ir abrindo caminho definitivamente para a derrubada de dogmas naquele meio que os atores latinos somente poderiam servir para papéis determinados.

É sabido que desde Onde os fracos não tem vez ele rejeitou várias propostas, pois muitas delas iriam conduzi-lo por este perigoso caminho. É muito bom saber que Bardem está demonstrando tal firmeza e torço para que continue assim. É um excelente ator, de fato, e seria um pecado vê-lo se acabar em filmes de 5ª a lá Antonio Banderas.

Abraços Power!

Deixe seu comentário