Berserk vai virar filme!

Então pessoal! O Power Cinema também curte animes! Apesar de não ser o nosso principal foco, quando se trata de uma notícia dessa importância não se pode deixar passar! Aqui estamos para trazer o que até agora se sabe como oficial sobre os rumos do mangá Berserk em vídeo! Este que talvez seja a melhor história em  revistinhas no Oriente atualmente, pelo menos no seu estilo e que tem alguma penetração por aqui. Há muito tempo atrás produziram uma série animada que é excelente, mas ainda sim não faz jus a tudo que a fonte disponibiliza como conteúdo.

Depois de mais de uma década de hiato e sem nenhuma novidade, dezenas de interrupções no mangá, publicações bimestrais e até mesmo trimestrais, o autor (Kentaro Miura) resolveu nos dar o grandissimo prazer de podermos ver uma história espetacular, com personagens únicos, temática super intrigante e pouco usual na condução de eventos, misturando um pouco de terror, com romance, traição, magia e claro, muita, mas muita pacandaria!

Sobre a notícia então. O que se soube é que será um filme inicialmente e que será em CG, isto confere com os teasers já vistos até então, mas ainda fica aquela dúvida sobre as demais imagens dos teasers (que também aparecem em 2D). Podemos ter algo semelhante com o que se tentou em Cavaleiros e fracassou, não por ser filme, mas por ser mal construído, “O Prelúdio da Saga do Céu”. Podemos ter no filme o início do relacionamento de Gatts com Griffith e a sua entrada nos Falcões, numa espécie de reminiscência, acabando aí, pois, caso contrário, ficará muito corrido. O anime de 28 capítulos exibido no passado abarcou apenas 8 volumes do mangá e não conseguiu cobrir tudo, imagina se tentam refazer aquela parte inicial toda em apenas um filme de 2:30 ou até menos? Seria uma tragédia! Espero que não o façam!

O melhor é que teremos um pouco mais de Berserk e que o plano seja por aí como imagino. O filme seja apenas uma cortina que se abre para uma série de OVA’s (que sejam muitos!) ou quiça (MEU DEUS!) uma nova série animada! Seria simplesmente épico! Torçamos fãs de animes, boas histórias e, principalmente, de BERSERK! O único mangá que até hoje ainda cogito comprar e ler!

Abraços trucidadores POWER!!!!

4 opiniões sobre “Berserk vai virar filme!”

  1. Fala Bill, po quanto tempo. nunca mais o vi pelos foruns da vida. Porque sumiu rapaz?
    Agora falando no filme, nunca acredito muito em adaptações de animes, desenhos, jogos para as telonas. Sempre conseguem de uma forma ou de outra, estragar com tudo.

    1. Fala grande Omag0!

      Rapaz, eu nem sumi mesmo, pelo menos de lá do MMOBrasil. A verdade é que depois da última mudança eles mudaram minha senha e o e-mail que tinha lá cadastrado deu problema e eu pedi o reset duas vezes para outro e-mail e eles não fizeram.

      Como já andava meio desapontado com aquilo lá resolvi não ficar implorando e agora só visito e me entristeço com o abandono daquilo lá, uma pena, mas foi ótimo te ver postando aqui! Valeu!

      Quanto ao filme, bem, ainda existem muitas informações desencontradas sobre como será conduzido, mas é possível que fique bem feito, pois será comandado pelo próprio autor e torço muito para que seja! Berserk é demais!

      Abraços e valeu mais uma vez pela postagem!

  2. Eu nunca vi o anime do Berserk, mas ja li todos os capitulos que sairam no mangá, e se esse filme tiver 10% do que tem o mangá, tem tudo para entrar para a história.

    1. Eu concordo, mas ao que tudo indica o filme conta apenas a parte que o anime cobriu que equivale a 8 volumes do mangá. Será tipo uma recomeço e o anime será a o abre cortinas para este evento, a partir daí ainda é tudo um mistério. Valeu pela participação! Até mais!

Deixe seu comentário