Filme de Freddie Mercury acontecerá e já tem ator definido!

Os fãs da Banda Queen (me incluo entre eles!) podem ficar alegres. Foi confirmando que haverá um filme sobre a vida do cantor que era o vocalista da banda, mas quem pensa que o filme só falará do Freddie está enganado, por ser contado apenas até o Live Aid 85 abrangerá basicamente a carreira de Freddie enquanto membro da banda já que suas idas e vindas na carreira solo  não tinham muita profusão nesse período.

Claro que o filme focará mais no líder e um dos maiores ícones do Rock que já viveu, mas com certeza o arco promete que a Banda, como um todo, também terá sua participação contada com um pouco mais de detalhe. O ator escolhido para interpretar o cantor na produção foi Sacha Baron Cohen (Borat e Bruno) isso pode levar algumas pessoas a crerem que não foi a melhor opção, porém eu penso diferente. Sacha é um cara versátil e pode apresentar uma certa semelhança com Mercury por ter porte físico muito semelhante.

A dúvida fica quanto a possibilidade dele cantar as músicas ou dubla-las. Eu não acho que ele tem essa capacidade vocal, mas se for bem preparado pode ficar bacana. O que acharam?

Abraços Power!



Deixe seu comentário