Brasileiro é um dos principais cabeças por trás das animações da Blizzard!

O brasileiro Fausto Martini é  um dos nomes importantes responsáveis pelas excelentes animações da Blizzard considerada uma das empresas de games mais rentáveis e respeitadas do mundo, tanto pelos jogadores, como por profissionais especializados.

Ainda cedo Fausto conseguiu uma vaguinha como funcionário da Blizzard, quando realizou um vídeo baseado no game Starcraft, logo depois ele recebeu um convite da empresa. Ele hoje é um dos chefes neste setor na produção dos games e é o maior responsável pela abertura em CG  de Starcraft 2 jogo recém lançado.

Ele é muito orgulhoso de seu emprego e feliz por fazer o que gosta. Conseguiu aliar o prestígio de trabalhar numa desenvolvedora notabilizada por dar liberdade aos seus funcionários e por estar trabalhando no que lhe agrada.  As animações da Blizzard são consideradas as melhores entre as produtoras Ocidentais e estão entre as melhores do mundo inteiro. O de seu jogo de maior sucesso, RPG online massivo WoW (World of Warcraft) é o maior de todos os tempos no gênero e já está com sinal verde para uma versão nos cinemas que será dirigida por Sam Raimi.

É isso aí gente! É o Brasil fazendo bonito também no mundo dos games e estando na ponta também neste setor. Boa sorte ao Fausto e que ele continue nos agraciando com seus ótimos trabalhos por muito tempo.

Abraços Power!

Deixe seu comentário