Nova aventura de X-Men no cinemas poderá ter ator de Kick-Ass no elenco.

Aaron Johnson está cotado para viver o Ciclope no novo filme dos X-Men. A Fox tenta sugar o máximo que pode de suas franquias, enquanto os direitos não voltam para a Marvel e entrega ao estúdio que criou os personagens apenas os ossos imprestáveis de todo o potencial criativo.

Para quem não sabe, depois do fracasso de X-Men O Confronto Final (tudo bem que não foi tão mal assim em termos de bilheteria) a Fox ficou pensando numa forma de como arrancar ainda mais dinheiro do material que tem em mãos. Veio então a idéia de focar na época adolescente de formação dos X-Men, pouco antes do time se formar, quando Magneto e Charles Xavier ainda eram amigos.

A desconfiança já pairava no ar desde então, pois com a contínua queda de qualidade da série desde o bom começo com o primeiro só se poderia imaginar bomba. A coisa desandou mais quando a Marvel veio a público afirmar que estaria disposta a embestar a história com a busca de atores jovens e em evidência, no anúncio falou claramente em Taylor Vaughn (o lobisomem Jacob) da série Crepúsculo, não dá para acreditar que saia algo disso aí. Se antes já era difícil, agora, ficou quase impossível que essa nova produção com os mutantes valha alguma coisa.

Bom, independentemente do que seja o Power Cinema estará sempre a postos para informar e dar seu pitaco em qualquer novidade relevante que apareça.

Abraços Power!

Deixe seu comentário