Esperança no fim do tunel? O Hobbit pode ter um futuro!!!

Depois de idas e vindas, da saída de Guilhermo Del Toro da direção, da ameaça recente de Ian McKellen de sair do filme por causa da demora e, finalmente de até Peter Jackson se render e ter que “dar um jeito” de assumir a liderança do filme. É a vez da MGM resolver se tocar um pouco e abrir mão de algo na história toda de enrolação.

O estúdio que está sempre em crise desde que me entendo por gente em termos de cinema sinalizou recentemente com a possibilidade de abrir mão de parte dos direitos que detém sobre a obra de Tolkien e  um leque de possibilidades passa a existir para que finalmente as coisas saiam do impasse atual. É possível que com essa cessão a Warner assuma de vez a produção e o projeto possa ser tocado para frente. Muitas pessoas estão querendo que o filme conheça a luz do dia e parece que os credores da MGM perceberam que ficarem irredutíveis quanto a isso não vai levar o estúdio a melhorar sua situação e, consequentemente pagar o que deve.

Nós aqui do Power Cinema continuaremos a acompanhar tudo que envolve essa produção aguardadíssima e maiores desdobramentos importantes sobre o assunto serão trazidos aos nossos leitores.

Abraços Power!

Deixe seu comentário