O que a bilheteria não faz! Fúria de Titãs terá continuação!

Pois é meu povo que acompanha o blog e o cinema em geral. A Warner que não é boba nem nada resolveu aproveitar a maré de sucesso totalmente sem sentido de Fúria de Titãs e resolveu anunciar que o filme terá uma continuação e que planeja manter Sam Worthington no papel de Perseu para essa nova empreitada.

Não é de se espantar, visto que o filme vem fazendo ótima bilheteria no geral ( cerca de $487 milhões), mas é de se lamentar, sem dúvidas.  O filme, como a grande maioria deve saber, é muito fraco em todos os sentidos e é um tremendo pecado se ver mais dinheiro ser investido nisso. Fazer o que? Os estúdios estão certos nesse ponto. “Se faz sucesso! Vamos aproveitar!” .

O chato é vermos produções infinitamente superiores sofrendo (sabe-se lá porque) para conseguir uma bilheteria convincente para que o estúdio se anime a produzir uma continuação. O engraçado é que dependendo de quanto for investido esse novo Fúria de Titãs pode trazer um grande prejuízo. Apesar do aparente sucesso de bilheteria o filme está sendo avacalhado tanto por crítica quanto público e isso sempre é ruim para uma continuação, pois as pessoas vão com o pé atrás assistir ou mesmo nem vão. E fechando o pacote de provável fracasso, anunciaram também que  Jonathan Liebesman (diretor do remake de Massacre da Serra Elétrica) poderá dirigir a produção!

Vish! É muita bomba junta se não explodir acabando com tudo (literalmente, no sentido ruim) será um milagre e tanto!

Abraços!

5 opiniões sobre “O que a bilheteria não faz! Fúria de Titãs terá continuação!”

  1. Ola pessoal!!
    Passei pelo blgo e não pude deixar de opinar!
    Como assim o filme foi fraco? É claro que é uma história surreal, mas meus caros, a arte do cinema não tem limites. Embora tenha sido baseado no filme de 1981, achei demais os efeitos gráficos, além de é claro mais uma ótima interpretação tanto de Sam como da belíssima Gemma. Fiquei muito feliz por saber que terá uma continuação. Eu também concordo com vocês que o filme apresenta momentos pitorescos, tal como a confiabilidade daqueles guerreiros tão repentinamente. Mas pra mim não existe filmes que não recebam críticas.

    Abraço galera, abraço bill e parabéns pelo site!
    Argumentos contraditórios fazem parte, desculpa ae! =D

    1. Obrigado pelo post Murilo!

      O que importa é sua participação, não precisa concordar. Eu considerei o filme fraco basicamente por entender que os efeitos são muito fracos e inconsistentes e deixam transparecer que assim o são, diferentemente de outros longas, além de não entregar o que promete.

      A idéia é essa. Apesar de poucas pessoas ainda postarem comentando o que interessa é o debate, não é preciso concordar com o que escrevo.

      Grande abraço e volte sempre!

  2. hahah, Ia esperar a resenha de Esquadrão Classe A, mas não aguento esperar. O filme está muito bom!!!!! Sério, a aventura está bem cadenciada os personagens são muito engraçados, as cenas estão massa, aquela primeira do helicóptero com Murdock está excelente, está muito bom!!

    Vou até procurar para ver a série, tomara que seja tão boa quanto o filme 😀

    Valeu Bill, Um abraço,

  3. ahahahaha, só rindo mesmo! Quem sabe a Warner faz o kraken renascer, ou será o ataque dos filhotes dele? ahahahah

    Bom, vamos ver se o Esquadrão classe A vai ser bom mesmo :D!

    1. Pois Reiner o filme é ruim e tudo, mas não dá para culpar a Warner em querer ganhar mais, com certeza será mais uma miscelânia sem sentido de mitologias com Perseu com cara de “paisagem” tentando salvar o mundo. Pff… lamentável…

      Falando de Esquadrão Classe A. O filme ficou muito bom, mas você tem que desligar o cérebro antes de assistir. Fazendo isso você irá se divertir horrores com o filme. Ele ficou muito bem produzido, com ótimas cenas de ação bem no estilo quebra tudo e final feliz, mas ainda sim muito bom. Esse tipo de filme a pessoa tem que ir preparada para aproveitar o que a obra pode te oferecer de bom se for ficar se pegando nos detalhes vai odiar.

      Abraços.

Deixe seu comentário