Nada decidido ainda sobre quem será o novo Homem-Aranha!

Aparentemente a certeza de que Jamie Bell (Griffin de Jumper) seria o substituto de Peter Parker no reboot de Homem-Aranha não são tão definitivos quanto se imaginava.

Surgiram nessa Segunda-Feira novas informações de que Aaron Johnson ( O Kick-Ass que empresta nome ao título do filme que estréia esse fim de semana nos cinemas brasileiros) e Anton Yelchin (o Kyle Reese de Exterminador do Futuro 4) também estariam cotados para vestir o o uniforme do aracnídeo.

Tudo aponta para uma salada e o estúdio não sabe o que fazer. Até agora o que sabe é que o reboot de HA será baseado no Universo Ultimate da Marvel que retrata um Peter Parker jovem, na adolescência. Sim, a história é até interessante e poderia focar mais no indivíduo Parker e como lidar com as responsabilidades de ser um super heroí, mas, os rumos dados a franquia pela Fox simplesmente não contam a favor para essa sequência, ainda mais com tantas idas e vindas nas decisões sobre quais rumos seguir.

Fiquem ligados no Power Cinema que estaremos sempre adicionando novas informações sobre o que esperar do novo Homem Aranha!

Abraços Power!

Deixe seu comentário