Daniel Day-Lewis pode ser o Moriarty na continuação de Sherlock Holmes

Surgem boatos de que o diretor Guy Ritchie estaria em busca de candidatos para viverem a personagem de Moriarty na continuação de Sherlock Holmes. O principal nome seria do Daniel Day-Lewis, mas outros também estão no páreo, entre eles Javier Bardem, Gary Oldman e Sean Penn. Bota qualidade nisso hein?

É muito bom saber o empenho do diretor em buscar atores desse gabarito para viverem o inimigo do detetive mais famoso dos tempos modernos. Pelo pouco que sei dos atores em questão a coisa fica dificil para que o Day-Lewis aceite. Ele é conhecido por ser bem criterioso na escolha de papéis acho complicado querer embarcar num papel de um filme com jeitão de blockbuster como se apresenta Sherlock Holmes. Por outro lado é possível crer que talvez ele imagine ser o momento de uma nova aventura e nada melhor do que um filme desses para se arriscar.

Quanto a Javier Bardem, o fato dele não ser inglês pode ser um entrave. Sean Penn também é um cara dificil na escolha de papéis. Enfim a alternativa mais “fácil” pode ser Gary Oldman que não se importa tanto com o tipo de filme que se apresenta, mas sim com o que o papel pode lhe render.

Porém, as pessoas sempre podem nos surpreender e um Daniel Day-Lewis como Moriarty seria incrível! Aguardemos!

Deixe seu comentário