Justificando o Sumiço…

Pois é pessoal que acompanha o blog. Ultimamente tenho estado um pouco distante e postando muito pouco, mas isso se deve a algumas razões e irei dizer as mais importantes delas aqui.

A primeira de todas é a falta da carteira de estudante que está a caminho (Graças a DEUS!), isso impediu que eu fosse assistir alguns filmes recentemente. Eu até poderia ter ido noutros dias que possuem promoções, mas houve indisponibilidade de tempo.

O segundo motivo já foi mencionado acima, mas ainda tem um pouco mais e se deve a uma certa mudança de domicílio e isso envolve uma readaptação que precisa de algum tempo para ficar completamente ajustada. Estes dois motivos foram os principais para a pouca quantidade de atualizações nas duas últimas semanas. Conto com a fidelidade de vocês, pois logo logo estarei voltando a postar novas reviews e quem sabe a tão anunciada e adiada mudança do blog para um enfoque mais rotineiro de novas noticias que não sejam somente reviews finalmente aconteça.

Estou num momento de mudança na vida pessoal e isso pode refletir no blog também, talvez o estilo das reviews mude e se o fizer estarei colocando uma enquete para saber o que vocês estarão achando (quando acontecer e se acontecer). Vamos ver. Além disso, quem sabe o blog ganhe seu próprio domíno? Por isso reforço o convite para que não abandone o blog, pois ele não abandonou seu pequeno público fiel que sempre tenta nos visitar de vez em quando.

Um grande abraço a todos e muita força!

2 opiniões sobre “Justificando o Sumiço…”

  1. Pois é. Vai ser uma avalanche de análises, mas vai dar para matar a saudade dos cinemas.

    Então Alice ficou dentro do que eu já esperava. Estou indo sem muitas expectativas também. Veremos como vai estar.

    Obrigado pelos bons votos e pela participação. Abraços.

  2. Valeu! Vou ficar esperando ansioso pela sua opinião sobre Alice, Homem de ferro 2 e Fúria de Titãs, hahaha.
    Alice de todo o jeito não foi o que eu esperava (ou foi, já que eu esperava um bom visual de Burton), mas pelo menos eu achei o gato risonho muito perfeito.

    Boa adaptação para você, um abraço,

Deixe seu comentário